sábado, 2 de maio de 2009

Mais miminhos para a Alice

É verdade, tenho andado bastante afastada das postagens aqui no blog. Mas foram as férias da Páscoa no continente e tantos tantos afazeres.
O que é certo é que não tenho criado coisas novas. O meu tempo, para além da profissão, tem sido dividido entre a resposta às encomendas dos artigos que até agora criei e os miminhos para a minha bebé.
Estes foram os últimos que fiz. Ora vejam lá:

Não resisti a estes carrinhos com o bebé a espreitar como que a dizer olá e fiz dois!

Uma fraldinha, diferente das usuais em ponto de cruz.



Esta barra decorada com chuchas, guizos, biberons e cubos, vai servir para enfeitar o primeiro lençol da caminha da bebé. Era para ter ficado pronto hoje, pois tinha planeado comprar hoje o tecido e mostrar-vos já o resultado final, mas uma constipação chata, chata, deixou-me completamente prostrada e nem de casa saí.
Atchim, atchim!!! Brrr!
Artigo para demonstração, não disponível para venda

Nenhum comentário:

online