sábado, 3 de outubro de 2009

Cavalinho

A galope, a galope.
Nem imaginam o gozo que me deu fazer esta encomenda. A colega Ana Luísa, enviou-me uma foto de um cavalinho de pau, em jeito de desafio, pois precisava de um, para dramatizar a lenda do São Martinho com as crianças, e eu, que sou mulher de desafios não descansei enquanto não pus mãos à obra.
Esta é também um das formas que algumas clientes encontram para me pedirem que lhes satisfaça este, ou aquele desejo: uma foto, um desenho inspiradores. Eu vejo se está ou não à altura das minhas capacidades. Este foi um desses casos.



Cavalinho de pau, com cerca de 35cm de altura. Realizado em feltro e forrado com tecido a condizer e pasta de enchimento para lhe dar mais "corpo".
Ainda vão a tempo de encomendar o vosso também.

ENCOMENDAS EM: aldacasqueira@gmail.com

Nenhum comentário:

online